22 de maio de 2010

DEO GRATIAS!!! (2)

Salve Maria!

Como prometido, algumas fotos da Missa rezada sob o Missal de São Pio V, no Santuário de Nossa Senhora da Agonia, em Itajubá – MG. Meus agradecimentos à Giovana Cunha, quem gentilmente as enviou.

igreja6 igreja8 igreja12

igreja15 igreja16

padre e acólitos 2

Pax Christi!!!

1 de maio de 2010

DEO GRATIAS!!!

Salve Maria!

Ao primeiro dia do mês de Maio do ano de Nosso Senhor de 2010, na cidade de Itajubá, Estado de Minas Gerais, rezou-se, às 7 horas da manhã, no Santuário de Nossa Senhora da Agonia, a Santa Missa segundo o Rito de São Pio V, cujo celebrante foi o Pe. Benedito Tarcísio, reitor do mesmo.

235976921_9a834ab027

A partir desta data, a cidade Itajubá terá a celebração da Santa Missa no Rito de São Pio V às primeiras sextas-feiras e primeiros sábados do mês, sempre às 7 horas da manhã, no Santuário.

Demos graças a Deus por nos trazer de volta o Céu a esta cidade fácil de ser amada!!!

P.S.: A Santa Missa teve a assistência de fiéis de Pouso Alegre-MG e a contribuição do Ir. Lourenço, monge do Mosteiro beneditino de Serra Clara (Pouso Alegre-MG).

E me desculpem pela ausência de fotos da celebração, pois não me preparei para registrar o evento, mas para vivê-lo intensamente. Providenciarei fotos da próxima Missa para ilustrar este blog.

Pax Christi!!!

Postagens populares