8 de novembro de 2008

UMA ESTORINHA PARA CRENTE DORMIR…

untitled Era uma vez…

Uma menininha estava brincando na rua quando encontrou uma gatinha perdida. Como ela não tinha animais de estimação, se afeiçoou com o bichinho e disse ao irmão:

- Ah, como eu queria ficar com essa gatinha!

E o irmão respondeu:

- Mas a mamãe não vai deixar você ficar com ela…

Mesmo assim, a menininha pegou a gatinha e mostrou-a para sua mãe:

- Mamãe, posso ficar com essa gatinha? Por favor…

A mãe respondeu:

- Mas, minha filha, tenho tanta coisa pra fazer. Não vou ter tempo de cuidar dela.

A menininha prontamente disse:

- Não se preocupe, mamãe, vou cuidar dela.

A mãe, vencida, consentiu. E então a gatinha, chamada pela menininha de Bolinha, passou a viver naquela casa sendo muito amada e bem cuidada pela menininha.

Um dia, enquanto a menininha brincava com Bolinha, eis que aparece no quintal da casa uma cobra! A menina se assusta, e apavora-se. De repente, Bolinha se põe entre a menina e a cobra. A gatinha enfrenta a cobra, que lhe dá uma mordida fatal! O pai da menina chega e mata a cobra, mas Bolinha está ferida, convalescendo e, enfim, morre diante da menininha, que chora copiosamente.

A mãe se aproxima de sua filha e diz:

- Filha, a Bolinha viu que você estava em perigo, enfrentou a cobra e morreu por você. Assim como a Bolinha, Jesus viu que estávamos em perigo, enfrentou a morte e morreu para que nós fôssemos salvos…

***

Após contar esta ‘estorinha’, a contadora fez o seguinte apelo:

- Agora você, criança, ore assim para Jesus: Meu Jesus, obrigado por morrer para que eu fosse salvo. Perdoe os meus pecados e desde hoje quero aceitá-lo como meu salvador pessoal. Amém

***

Salve Maria!

Esta ‘estorinha’ foi contada em uma rádio de Itajubá no dia 11 de outubro, véspera do dia das Crianças, num programa ‘evangélico’.  É uma prática comum ‘igrejas’ evangélicas daqui da cidade comprarem os horários das 12 às 14 hs e das 21 às 00 hs para difundirem suas ‘doutrinas’. Então nos vemos cercados de ‘profetizas’, ‘santos sacerdotes’, e doutos que se perdem nas aberrações doutrinárias que pretendem explicar.

Dos hereges e apóstatas, LIBERA NOS DOMINE!!!

Slide6"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o Reino dos céus é para aqueles que se lhes assemelham". (Mt 19,14)

Pax Christi!!!

Postagens populares