19 de abril de 2007

É O FIM DA PICADA!!!

Salve Maria!!!

Se eu não tivesse lido, não acreditaria... apesar de não se esperar nada diferente do que você vai ler aqui:

Evangélico canta no 'Academia do Som'
Programa Academia do Som :: 19/04/2007

Pela primeira vez, o cantor evangélico Paulo Rogério, é o entrevistado do programa Academia do Som da TV Canção Nova, que vai ao ar, hoje, às 22h30. O músico, que já trabalhou com nomes famosos da música evangélica e atualmente rege o coral da Comunidade Canção Nova, responde as perguntas do apresentador Ricardo Sá e canta as músicas do seu mais recente DVD. O clima é de ecumenismo.

Paulo Rogério diz que a aproximação com a Canção Nova começou quando a cantora Adriana o apresentou como professor de canto para o coral da comunidade. "Independente das culturas, do modo que cada um pensa, como cada um trabalha com sua vida, eu tenho o maior respeito por todos", afirma.

Há cinco anos, o músico pertence à Comunidade Evangélica Casa de Oração, na qual trabalha como presbítero e viaja pelo Brasil pregando o Evangelho. Seu mais recente trabalho foi o DVD "Poderoso Deus”, lançado em 2004, gravado ao vivo com um público de quatro mil pessoas.

Biografia

Paulo Rogério iniciou sua carreira muito jovem na Igreja Assembléia de Deus onde tocava com seus irmãos e familiares. Ficou conhecido nacionalmente quando cantava no Renascer Praise. Com participação marcante no ministério Renascer em Cristo como ministro de louvor, gravou os CDs "Renascer Praise" III, IV, V, VI e a versão em espanhol. O músico também participou do Projeto Comunhão e Adoração II e III da Gravadora Aliança, que contava com a participação de vários intérpretes nacionais, entre eles, Marquinhos Gomes, Robson Nascimento, Maurílio Santos, Aline Barros, Ademar de Campos, Kelly Lopes dentre outros. Fora do Renascer Praise gravou um CD solo, lançado pela Graça Music (do pastor R.R. Soares), em 1998, chamado "Te Louvo", atingindo uma vendagem de cinqüenta mil cópias. Atualmente tem contrato assinado com a Kether Music.

Canção Nova

Na Comunidade Canção Nova, Paulo é regente do coral da comunidade e professor de canto. Atua principalmente em grandes eventos e datas especiais.

(notícia postada no site da Comunidade Canção Nova - http://www.cancaonova.com/cnova/ministerio/temp/inf_txt.php?id=352)

Alguns comentários...

Para um movimento que tem nas suas origens o protestantismo, realmente não é novidade alguma lermos uma notícia dessas... a grande questão é este movimento, cujo maior expoente é a Comunidade Canção Nova (muitos 'carismáticos' vão urrar de raiva, e vão se justificar de muitas maneiras, tipo 'a Canção Nova não é a RCC'...), e que se proclama 'o reavivamento da Igreja Católica', permite que 'evangélicos' participem de seus programas. Um 'evangélico' regente do coral de uma 'comunidade' que se diz católica, quem não garante que este rapaz não esteja disseminando a doutrina protestante dentro da Canção Nova???

Na notícia, algumas observações:

- o 'ministério Renascer em Cristo' nada mais é do que a 'Igreja Apostólica' Renascer em Cristo, do 'apóstolo' Estevam Hernandez e sua esposa, a 'bispa' Sônia...

- o rapaz 'nasceu' no maior reduto anti-católico, a 'Assembléia de Deus';

- interessante esse 'clima de ecumenismo' citado pela reportagem... incoerentes com seu próprio 'carisma', pois falam de evangelizar, de converter e resolvem apresentar em seu programa um herege;

- a notícia fala que o tal Paulo Rogério 'atua principalmente em grandes eventos e em datas especiais'... que 'grandes eventos' seriam esses???

Gostaria de ver o Ricardo Sá vestido com uma camisa estampada com Nossa Senhora diante deste rapaz... Para hereges ele fala manso, mas diante de verdadeiros católicos...

É o fim da picada...

Postagens populares