27 de junho de 2008

RAPIDINHAS...

Salve Maria!

De vez em quando o amigo leitor verá algumas 'rapidinhas', quando a preguiça me impedir de escrever mais a fundo, ou então quando os concursos públicos também ocuparem o meu tempo.

ACORDO A VISTA???

Circulam-se notícias sobre um 'ultimatum' da Santa Sé à FSSPX, em busca de uma definição da real situação desta Fraternidade em relação à Roma. A resposta deve ser dada neste sábado, vigília da Festa dos Corifeus dos Apóstolos, São Pedro e São Paulo.

DESONESTIDADE "ULTRA-TRADICIONALISTA"

No 'Veritatis Splendor' publicou-se uma 'denúncia' contra um dito 'ultra-tradicionalista', que teria usado de 'desonestidade' com o sr. Alessandro Lima. Neste blog temos um exemplo de 'desonestidade' deste mesmo senhor, ao citar artigo de Gustavo Corção publicado no site da 'Permanência'. E aí, sr. Alessandro, até hoje espero a tal fonte que ficou de me apresentar. Ah, sem esquecer o artigo publicado em PRIMEIRA MÃO NESTE BLOG (a encíclica IN DOMINICO AGRO) mas republicado naquele site (o VS) como se fossem eles os descobridores de tal encíclica. Aí está quem denuncia uma "desonestidade"...

E-MAILS

Tenho recebido alguns mails, e agradeço muito àqueles que me escrevem, seja para expressar o apreço por este blog, seja para as críticas e seja para atacar a minha pessoa. Deus abençoe a todos e, na medida do possível, responderei aos mesmos. Em relação a alguns comentários, prepararei algum material para responder especialmente aos comentários ao artigo que trata de Vassula Ryden.

Por enquanto é só.

Pax Christi!!!

Postagens populares